ELEIÇÕES 2017 – INSCRIÇÃO DAS CHAPAS

PROCESSO ELEITORAL CRN9 2017 – CHAPAS INSCRITAS

Acesse aqui as chapas homologadas: http://crn9.org.br/noticias/registro-das-chapas-eleicoes-crn9/

 

 

Conforme determinação da Comissão Eleitoral CRN9 2017, todos os profissionais interessados em concorrer as eleições CRN9 devem  seguir as orientações a seguir:

 

 PROCESSO ELEITORAL/ INSCRIÇÕES DE CHAPAS

As inscrições de chapas vão do dia 13 de novembro a 13 de dezembro de 2016, no horário de 09 h às 17 h, na sede do CRN9, à Rua Maranhão, 310 – 4º andar- Bairro Santa Efigênia. A votação acontece de 13 a 15 de março de 2017. Todo o processo será através de voto será online.  Os profissionais serão comunicados e orientados sobre todos os procedimentos.

 

DOCUMENTOS PARA A INSCRIÇÃO DE CHAPAS

Para a inscrição de chapas são necessários os seguintes documentos:

. Composição de 18 (dezoito) Nutricionistas (9 efetivos e 9 suplentes);

. Requerimento para inscrição da chapa, que pode ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa;

. Documentos em duas vias e dirigidos ao presidente da Comissão Eleitoral Regional, sendo a primeira original e a segunda cópia simples, contendo:

I – Relação com nome e número de registro no CRN de cada um dos candidatos a conselheiro regional efetivo e a conselheiro regional suplente;

II – Declaração de cada um dos candidatos, que poderá ser feita de forma individual ou coletiva, indicando que: a) autoriza a inclusão do seu nome na chapa; b) satisfaz todas as condições de elegibilidade da Resolução CRN 564/2015 referidas no art. 6° (art. 9º, inciso I, 1ª parte); c) não incorre nas situações de inelegibilidade referidas no art. 7°, incisos I, II, III, IV, VII, IX, X e XI (art. 9º, inciso I, 2ª parte); d) autoriza um dos candidatos nominalmente indicado como representante da chapa; e) autoriza que o endereço eletrônico do representante indicado seja meio oficial de comunicação entre a chapa e a comissão eleitoral regional, ou indica um endereço eletrônico para essa finalidade;

III – demais documentos a que se refere o art. 9º, incisos II e III. Somente estarão aptos a votar os nutricionistas com inscrição definitiva ou provisória no CRN da jurisdição onde se processar a eleição, que estejam regulares com suas obrigações perante o CRN e com seu endereço eletrônico e demais dados cadastrais atualizados.

 

 

Edital Eleições: Substituição membro chapa nº 01.