Nenhum comentário

Conselho lança campanha nas redes sociais para orientar nutricionistas e TND

Por que eu devo me inscrever no Conselho? Pedi baixa temporária, mas preciso pagar anuidade? Quais os documentos necessários para se inscrever no CRN9? Estas são algumas perguntas mais comuns feitas pelos nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética (TND) sobre a categoria para a equipe do Conselho. Para esclarecer as principais dúvidas dos profissionais e orientá-los corretamente foi criada a campanha “Fala Nutri”!

A campanha, com veiculação no Facebook e Instagram do Conselho, tem como figura central a “Nutri”. Toda semana serão compartilhadas perguntas e respostas sobre procedimentos a serem feitos pelos profissionais junto ao CRN9, como registro, inscrição, atuação, fiscalização e ética.

Para a criação da campanha, foram enviados formulários para os funcionários do CRN9, incluindo as equipes das Delegacias de Montes Claros, Pouso Alegre, Uberlândia e Juiz de Fora, sobre os principais questionamentos da categoria sobre o Conselho. O lançamento ocorreu nesta segunda-feira, dia 20/11.

Acompanhe a Nutri e esclareça todas as suas dúvidas. Acesse o nosso Facebook (https://www.facebook.com/CRN9online) e o nosso Instagram (@crn9online).