Nenhum comentário

Conselho realizará sorteio de cortesia para evento sobre obesidade em Sete Lagoas

Quase 20% da população brasileira está obesa. E o sobrepeso é uma realidade para 54% das pessoas no país. Os dados alarmantes fazem parte da Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção de Doenças Crônicas Por Inquérito Telefônico (Vigitel), divulgados pelo Ministério da Saúde, em junho de 2018.

Para discutir esse tema sob uma perspectiva multiprofissional, o Grupo de Estudos do Aparelho Digestivo (GEAD), realizará no dia 10 de novembro, em Sete Lagoas, o evento “Obesidade: um desafio multidisciplinar”. Por meio de uma parceria, o CRN-9 sorteará uma cortesia 100% gratuidade.

Os interessados poderão preencher o formulário de inscrição até o dia 17/10, disponível no link: https://goo.gl/forms/jT8tmLims7H5qAcb2 . O sorteio será feito no dia 18/10 e o resultado compartilhado na página do Facebook do CRN-9.

Importante: para participar do sorteio, é necessário estar em dia e em situação regular com o Conselho, além de preencher o formulário somente uma vez.

Um dos destaques da programação do evento será a palestra do nutricionista Rodrigo Paiva, o qual falará sobre as“Abordagens Nutricionais no tratamento da obesidade”.

Informações: www.igencad.com.br