Nenhum comentário

CRN-9 realiza sorteio de 02 bolsas para o Circuito Infância e Consumo

Com o objetivo de refletir sobre as consequências do consumismo na vida das crianças, será lançado em Belo Horizonte o Circuito Infância e Consumo. A 1ª edição do projeto acontece no dia 26 de maio de 2018, sábado, na Escola da Serra, das 8h às 12h30. O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) realizará o sorteio de 02 bolsas 100% gratuidade para o evento.

As inscrições para o sorteio poderão ser feitas até o dia 23/05, por meio do preenchimento do formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/j8sl0YNKGYwbsDAO2. Para pleitear as cortesias, os profissionais precisam estar em dia e em situação regular com o Conselho.

Fique atento: o resultado com os nomes do contemplado e cadastro reserva serão compartilhados em nossa página no Facebook, no dia 24/05.

O evento

O encontro vai debater quatro temas: alimentação, música e arte, educação, e consumo e sustentabilidade com a participação das nutricionistas Cláudia Dias e Juliana Abrahão; da educadora musical Beatriz Myrrha; da consultora em saúde, consumo e meio ambiente Maluh Barciotte; da educadora Fernanda Clímaco; e da educadora para o consumo Desirée Ruas. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla. Clique aqui e garanta a sua vaga.

 O Circuito Infância e Consumo irá realizar atividades em formatos variados. Todos os eventos do Circuito Infância e Consumo em BH contam com o apoio da escola e ou espaço que receber o evento, quando for um espaço privado, e da empresa responsável pelo oferecimento da alimentação. O evento do dia 26 de maio tem o apoio da Escola da Serra, que cedeu o espaço, e da Bem Nutrido, que irá fornecer o lanche saudável para os participantes. Todos os demais custos do evento serão financiados pelo valor das inscrições. Quem participa do evento ajuda a viabilizar o trabalho de reflexão sobre o consumo e a infância em BH e a tornar realidade um projeto comprometido com a informação isenta e livre de marcas.

Para levar o Circuito Infância e Consumo para a sua escola ou outro espaço fale com o BH pela Infância pelo contato@bhpelainfância.com.br.

Saiba mais sobre o movimento BH pela Infância pelo site www.bhpelainfancia.com.br ou pelo contato@bhpelainfancia.com.br