Nenhum comentário

Entre que a Casa é Sua aborda relação entre nutrição e fertilidade masculina

Estudos realizados nas últimas décadas apontam que aspectos físicos, biológicos, emocionais, sociais e, em destaque, a alimentação possuem relação com a funcionalidade do espermatozoide. Este será o tema da 17ª edição do ciclo de debates “Entre que a Casa é Sua”, que ocorrerá no dia 26 de março (segunda-feira), das 19h às 21h, na sede do CRN9.

O nutricionista e doutorando em Saúde do Adulto, Marcio Leandro Ribeiro de Souza, ministrará uma palestra com o tema “Fertilidade Masculina: como a Nutrição pode contribuir. Para participar é necessário preencher o formulário disponível no link (https://goo.gl/forms/HqHxdFDNZBcQT2nj2 ) e doar 1 kg de alimentação não perecível. Os materiais arrecadados serão doados para o Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício.

As vagas são destinadas a nutricionistas e estudantes de Nutrição.  As inscrições são limitadas!

Ciclo de debates

Criado em 2016, o ciclo de debates “Entre que a Casa é Sua” é um evento realizado pelo CRN-9 com a proposta promover a atualização profissional e abrir as portas do Conselho para os nutricionistas e acadêmicos de Nutrição.

Desde setembro de 2017, o ciclo de debates passou a ser itinerante e as palestras serão realizadas alternadamente nas cidades onde o CRN-9 possui delegacias. Até o momento, o Entre que a Casa é Sua já ocorreu em Montes Claros, em setembro do ano passado e em Uberlândia, em fevereiro de 2018.