Nenhum comentário

“Fiscalização do CRN9 mais perto de você” realizará palestras em Barbacena

Outubro será o momento de retomar as atividades do projeto “A Fiscalização do CRN9 mais perto de você”. O destino já foi escolhido: será a cidade de Barbacena, localizada na Zona da Mata mineira. Reserve a data: dia 04 de outubro (quinta-feira), às 18h, no Auditório 03 do Anexo do Instituto Federal Sudeste (IF Sudeste), em Barbacena.

Na ocasião, os nutricionistas e estudantes de Nutrição terão a oportunidade de aprender mais sobre o Conselho e o setor de Fiscalização com a nutricionista fiscal, Eliane Azevedo, que realizará a palestra “Entendendo a Fiscalização do CRN9: atualização para uma melhor atuação profissional”.

Outro destaque da programação será a palestra da nutricionista e conselheira federal, Elisabeth Chiari, que abordará o “Acompanhamento Nutricional do Idoso Frágil”.

Para participar, é necessário preencher o formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/HhjI5jU2oOaWgQWn1. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

O projeto

O projeto “A Fiscalização do CRN9 mais perto de você” tem a proposta de aproximar o Conselho dos nutricionistas que atuam no interior do estado e promover a valorização e atualização profissional. Em 2017, foram realizados eventos nas cidades de Passos, Teófilo Otoni, Caratinga, Curvelo, Lavras e Paracatu. Este ano, as palestras já foram realizadas em Muriaé, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Ipatinga, Patos de Minas e Guanhães.