Atualização Cadastral

DEVIDO À PANDEMIA DA COVID-19 ESTAMOS TRABALHANDO EM TELETRABALHO E OS DOCUMENTOS ABAIXO DEVERÃO SER ENCAMINHADOS PARA REGISTRO@CRN9.ORG.BR. O TÍTULO DO E-MAIL DEVERÁ CONSTAR: “Atualização Cadastral – RAZÃO SOCIAL”.

O nutricionista deverá solicitar a assunção de Responsabilidade Técnica previamente, através do envio do formulário próprio, sempre que estiver assumido a responsabilidade técnica por um novo local quando admitido ou transferido para uma nova unidade/ filial;

Documentos Necessários (clique aqui para imprimir):

 

Observações:

  • Os formulários devem estar com o preenchimento completo, incluindo a razão social completa do cliente (nome da unidade), endereço e telefone para contato. Deverão ser preenchidos pelo nutricionista RT e assinados no local próprio;
  • Não são aceitos formulários com preenchimento incompleto ou sem assinatura;
  • As informações apresentadas deverão condizer com dados recentes, não sendo aceitos os formulários quando enviados com data superior a 30 dias da data do preenchimento.
  • Para cada local de produção (cozinha) deverá ser apresentado um formulário Termo de Compromisso
  • Para cada local de distribuição (cliente que recebe refeições) deverá ser apresentado um formulário de dimensionamento Alimentação Coletiva – concessionária de alimentação ou Nutrição Clinica – Hospitais ou   Nutrição Clinica  e Similares;
  • Caso o profissional atue em mais de uma unidade, deverá preencher a carga horária e distribuição da carga horária de forma a não coincidir os horários;
  • Caso a empresa não esteja fornecendo refeições para determinado cliente que fora declarado para o CRN em atualização anterior, este deverá formalizar o encerramento deste atendimento. A formalização deverá se dar através de cópias do(s) encerramento(s) do(s) contrato(s) com os clientes, que poderão ser encaminhadas por e-mail.