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Plantão Fiscal

O CRN9 disponibiliza em seu atendimento os plantões fiscais direcionados a pessoas físicas e jurídicas que tenham demandas relacionadas ao setor de fiscalização como: dúvidas em relação a questões técnicas do exercício profissional, preenchimento de formulários, emissão de documentos pelo CRN9, responsabilidade técnica, legislação do CFN, denúncias e outras. O atendimento é disponibilizado por telefone, por e-mail e pessoalmente de segunda a sexta-feira de 09:00h às 17:00h. Estão disponíveis para o atendimento telefônico e pessoal as Nutricionistas fiscais (em dias específicos), as Assistentes Técnicas em Nutrição e Dietética (ATNDs) e a estagiária de Nutrição. As ATND atuam diariamente na sede do CRN9, já as fiscais possuem, cada uma, dois dias por semana disponíveis para plantão. Durante esses dias não são realizadas visitas externas, mas as fiscais realizam, além dos atendimentos, outras atividades internas na sede ou nas delegacias. Atividades internas desenvolvidas pelas fiscais:

  •         Programação e agendamento de visitas de rotina e de interiorização por telefone e por e-mail;
  •         Análise de solicitações de pessoas jurídicas e de concessão de RT;
  •         Elaboração de relatórios circunstanciados, relatórios de visita técnica para análise e relatórios de denúncia;
  •         Acompanhamento de ações fiscais, lavratura de Comunicados Fiscais e Autos de Infração, abertura de processos de infração e de denúncia;
  •         Preenchimento de planilhas de controle e de indicadores;
  •         Prestação de contas de adiantamentos recebidos para a realização de visitas de rotina e de interiorização;
  •         Envio de RVT e de material técnico por e-mail aos profissionais visitados;
  •         Elaboração de relatório mensal de atividades;
  •         Estudo de Resoluções e contribuições em minutas de Resoluções do CFN;
  •         Elaboração de projetos e de relatórios de projetos;
  •         Elaboração de Instruções de Trabalho e de padronizações;
  •         Elaboração de apresentações para palestras institucionais;
  •         Levantamento de informações demandadas pela gestão do CRN9 por telefone e por e-mails e com o preenchimento de planilhas;
  •         Revisão de conteúdo publicado no site.

Mesmo em tempos de isolamento social devido à pandemia do Covid-19, o trabalho do CRN-9 não para e um importantíssimo canal de atendimento é o das videoconferências com o setor de Fiscalização.

Para agendar o atendimento clique AQUI 

 

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