LEIA ATENTAMENTE TODAS AS ORIENTAÇÕES ANTES DE ENVIAR OS DOCUMENTOS
Se estiver de posse apenas da Declaração Digital de Inscrição(Resolução CFN 661/20), será obrigatória a apresentação do RG e CPF(frente e verso).
Obs.:
NÃO ENCAMINHAR OS DOCUMENTOS LISTADOS ACIMA (CÓPIA OU ORIGINAL) PELOS CORREIOS.
Caso o profissional já tenha possuído inscrição secundária e a mesma se encontra vencida/cancelada, deverá realizar o descarte correto da carteira vencida, tendo em vista que um novo documento será fornecido.
Caso o profissional ainda não possua Diploma, necessário apresentar a Certificado de Conclusão de Curso constando a data de colação de grau (já realizada) com validade de até 06 (seis) meses, ou dentro do prazo de validade especificado na declaração. (Não serão aceitas declarações com mais de 6 meses de emissão ou que não tenham prazo de validade especificado).
A organização dos documentos digitalizados e anexados ao e-mail serão de responsabilidade do profissional, de forma a facilitar o exame do requerimento zelando pela sua qualidade e legibilidade. Após a digitalização, o profissional deverá verificar se os documentos não estão invertidos e se estão legíveis.
Os documentos deverão ser enviados no formato “Portable Document Format – PDF” em um único arquivo, na seguinte ordem:
Formulário, 1 foto 3×4 já colocada no formulário antes de digitalizar, RG e CPF(se for o caso), Carteira de Identidade Profissional do CRN de origem, Certidão de Casamento(se for o caso) comprovante de endereço, declaração de conclusão de curso ou diploma e declaração de veracidade.
Inscrição: R$105,47
Taxa de emissão de carteira profissional: R$35,17