Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A

Prorrogação de inscrição secundária

LEIA ATENTAMENTE TODAS AS ORIENTAÇÕES ANTES DE ENVIAR OS DOCUMENTOS

Este pedido deverá ser protocolado antes do vencimento da inscrição secundária(em torno de 15 dias antes).

OS DOCUMENTOS ABAIXO DEVERÃO SER ENCAMINHADOS PARA:  PF.ATENDIMENTO@CRN9.ORG.BR. O TÍTULO DO E-MAIL DEVERÁ CONSTAR: “REQUERIMENTO DE PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO SECUNDÁRIA  – SEU NOME COMPLETO”

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

RG terá apresentação obrigatório, caso ocorra alguma alteração de dados, inclusive data de expedição.

OBS:

NÃO ENCAMINHAR OS DOCUMENTOS LISTADOS ACIMA (CÓPIA OU ORIGINAL) PELOS CORREIOS.

A carteira profissional secundária vencida ou a vencer deverá ser devidamente descartada, tendo em vista que um novo documento será fornecido.

 

SOBRE A DIGITALIZAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

A organização dos documentos digitalizados e anexados ao e-mail serão de responsabilidade do profissional, de forma a facilitar o exame do requerimento zelando pela sua qualidade e legibilidade. Após a digitalização, o profissional deverá verificar se os documentos não estão invertidos e se estão legíveis.
Os documentos deverão ser enviados no formato “Portable Document Format – PDF” em um único arquivo, na seguinte ordem:
Formulário, 1 foto 3×4 já colocada no formulário antes de digitalizar, Certidão Nada Consta, comprovante de endereço(se for o caso) e declaração de veracidade.

TAXAS

Emissão da Carteira de Identidade Profissional: R$ 35,17

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • O boleto de taxas será enviado ao e-mail do profissional após o recebimento dos documentos citados acima;
  • A inscrição será ativada em até 10 dias úteis após a quitação do boleto e o profissional comunicado por e-mail. Neste momento, lhe será enviado uma Declaração Digital de Inscrição;
  • A carteira profissional será encaminhada ao profissional via correios e assim que possível após a ativação de inscrição;
  • O processo de inscrição não sendo concluído no prazo de 60 (sessenta) dias corridos a partir da data do protocolo, por falta de manifestação do solicitante, este será indeferido e nova solicitação deverá ocorrer.