Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Rotulagem será tema do próximo ConectaNutri -Inscrições abertas

No dia 14 de setembro, das 8h às 12h, o Conselho Regional de Nutrição da 9ª Região (CRN9) realizará, em parceria com a RotuLab-UFMG, mais uma edição do projeto ConectaNutri, com o curso “A nova legislação de Rotulagem Nutricional de alimentos: os desafios e oportunidades para o ramo de consultoria”.

O evento é presencial, gratuito e destinado aos profissionais de nutrição que atuam em consultoria na área de alimentos ou que lidam com a rotulagem de alimentos em outros contextos e que gostariam de se atualizar em relação às novidades da nova norma de rotulagem nutricional.

 

As inscrições estão abertas até às 15h do dia 13/09 e devem ser feitas exclusivamente pelo Sympla CLICANDO AQUI. Vagas limitadas.

 

Anote aí:

Data: 14/09/24

Horário: 8h às 12h

Local: Rua Maranhão, 310 – 3º andar, Bairro Santa Efigênia – Belo Horizonte

 

Importante:

➡O evento é destinado apenas aos Nutricionistas em exercício;

➡Alunos de Nutrição não podem participar;

➡O profissional deve estar em dia com as obrigações legais e financeiras perante o Conselho.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

CRN-9 divulga resultado de processo seletivo para

06/09/2022

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) divulgou nesta terça-feira, 06 de setembro, o nome da profissional

Ler mais

Comunicado sobre o pleito 2023/2026: registro de s

03/03/2023

Comunicamos que o CRN-9 encaminhou pelo e-mail crn9@eleicao.beevoter.com.br, ontem, 02 de março, a senha para registrar a

Ler mais
CONASEMS

CRN-9 participa do CONASEMS e dialoga com gestores

25/06/2025

Com o tema “Nutrição no SUS + Vida”, o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Nutricionistas (CFN/CRN)

Ler mais