Portal Transparência Acesso à informação Atendimento on-line A
Ouvidoria Ouvidoria Pessoa Juridica Pessoa Juridica
grafismo

5ª Edição do projeto: “Um Dedo de Prosa”

Na última sexta-feira, dia 25 de março, foi realizada a quinta edição do projeto “Um dedo de prosa – Momentos de franco diálogo entre o Conselho e a categoria”.

No encontro virtual, as participantes, profissionais de Nutrição, foram recebidas por nossos diretores, Luiz Carlos Gomes Júnior (presidente) e Regina Oliveira (diretora-tesoureira) e pelo superintendente do CRN-9, Jackson Ferreira. O evento teve a presença também da conselheira do CFN, Mirian Marcolino.

O tema central foi a dinâmica de atuação do CRN-9 na área da Nutrição. Foram explicadas as formas de trabalho do Conselho, a execução de cada setor, assim como a resolução de diversas dúvidas das profissionais.

Uma das nutricionistas participantes nunca havia tido contato próximo com o Conselho, sendo um momento importante para explicações e entendimento do funcionamento do órgão. Também foi frisado que em caso de dúvidas, essas podem ser reportadas ao nosso atendimento, para serem solucionadas.

O próximo encontro será no dia 08 de abril. Fique atento(a) aos canais de comunicação do CRN-9 e faça sua inscrição.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

[addtoany]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

CRN-9 abre chamamento público para representante

12/07/2022

O CRN-9 participa do processo de chamamento público para a seleção de um candidato a uma vaga

Ler mais

Comissão eleitoral realiza primeira reunião de t

20/10/2022

A Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) para o pleito 2023/2026 reuniu-se,

Ler mais

CRN-9 presente em plenária do Fórum Mineiro de C

13/07/2021

O diretor secretário do CRN-9, Milton Cosme Ribeiro, representou o Conselho em reunião plenária do Fórum Mineiro

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.