Inscrições abertas para o Portas Abertas 2º/2024
Ei, coordenadores do curso de Nutrição!
Está aberta a segunda temporada do projeto “Portas Abertas”, promovido pelo Conselho Regional de Nutrição da 9ª Região (CRN-9) por meio da Comissão de Formação Profissional em parceria com as unidades Técnica e de Fiscalização.
O objetivo do projeto é aproximar as Instituições de Ensino Superior (IES) e os acadêmicos de nutrição do Conselho, além de reforçar o papel dos Conselhos Regionais de Nutrição de colaborarem com as IES para a melhoria da qualificação profissional.
Próxima data do evento para reserva:
🗓23/08
O encontro é realizado de forma virtual. Os coordenadores e docentes de cursos de Nutrição devem solicitar a participação de seus alunos no Projeto por meio do formulário.
As vagas são limitadas. Para informações, entre em contato com a Unidade Técnica, através do e-mail ut@crn9.org.br
Deixe um comentário