Seminário de Transição marca apresentação dos setores ao novo Plenário do CRN-9
O Seminário de Transição é um momento de suma importância para a troca de informações entre a gestão que se encerra e a que assume o Plenário do Conselho Regional de Nutrição da 9ª Região (CRN-9). Realizado nos dias 15 e 16 de abril, no auditório da sede do CRN-9, em Belo Horizonte, o evento também foi uma oportunidade para que os funcionários do Conselho apresentassem as ações desenvolvidas, os projetos em andamento, bem como o funcionamento e a estrutura do órgão.
Participaram do seminário os 18 novos conselheiros da gestão Nova Rota, que assume o Plenário do CRN-9, além dos conselheiros que integraram a diretoria e a coordenação de comissões de trabalho e câmaras técnicas da gestão anterior.
No primeiro dia, foram abordadas as atividades das comissões e sua integração com as unidades do CRN-9. Foram apresentadas as ações das unidades e das comissões de Fiscalização, Ética, Formação Profissional, Tomada de Contas e Comunicação, entre outras, além das Câmaras Técnicas e da estrutura do Sistema CFN/CRN.
O segundo dia foi dedicado à visita às instalações do CRN-9 e à apresentação das delegacias do Conselho. Também foram apresentados os setores de Atendimento, Habilitação e Registro, Cobrança, Ouvidoria e Recursos Humanos, entre outros. Durante o evento, foi ainda entregue aos novos conselheiros a Cartilha do Conselheiro, documento desenvolvido pela equipe do CRN-9 com o objetivo de auxiliar e orientar o início dos trabalhos da nova gestão.
Deixe um comentário