O CRN-9 está passando por certificação de qualidade. O que muda?
Política da Qualidade
O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região, por meio desta Política, se compromete a orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética para uma atuação pautada na ética e comprometida com a Segurança Alimentar e Nutricional, em benefício da sociedade, contribuindo com a garantia do Direito Humano à Alimentação Adequada, e ainda com a visibilidade e o reconhecimento das profissões, comprometendo-se a:
– Prestar serviços com excelência no atendimento, zelando pela vida, pela saúde e pela segurança alimentar e nutricional da sociedade.
– Cumprir requisitos normativos, legais e outros aplicáveis.
– Buscar continuamente a melhoria dos processos e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
– Promover o aperfeiçoamento da prestação de serviços para que seja realizada por funcionários qualificados.
– Oportunizar, em favor da sociedade, a inserção de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética nos serviços relacionados à alimentação e nutrição, bem como as boas práticas exercidas por esses profissionais.
Missão
Orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética para uma atuação pautada na ética e comprometida com a Segurança Alimentar e Nutricional, em benefício da sociedade, contribuindo com a garantia do Direito Humano à Alimentação Adequada, e ainda com a visibilidade e o reconhecimento das profissões.
Visão
Ser reconhecida como instituição de excelência e referência em atendimento, orientação e fiscalização da atuação de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética, promovendo a Segurança Alimentar e Nutricional e o Direito Humano à Alimentação Adequada.
Valores
Ética; Valorização de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética; Valorização de Funcionários; Comprometimento; Responsabilidade Social e Ambiental; Transparência; Inovação; Diversidade; Respeito; Melhoria contínua e Obediência à legislação que disciplina a gestão pública.
Deixe um comentário