Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

BLACK FRIDAY e valorização profissional NÃO Combinam!

Profissional de Nutrição! Você sabia que a Black Friday não é uma prática recomendada para nossa categoria? De acordo com o artigo 57 do Código de Ética do Nutricionista:

“É vedado ao nutricionista utilizar o valor de seus honorários, promoções e sorteios de procedimentos ou serviços como forma de publicidade e propaganda para si ou para o seu local de trabalho.”

A melhor forma de fidelizar seus pacientes é por meio da excelência no atendimento, fundamentada em conhecimentos sólidos e resultados comprovados. Ao se posicionar como uma autoridade na área, você garante o retorno dos pacientes e constrói relacionamentos duradouros.

📌 Denuncie!

Se você encontrar esse tipo de promoção, é importante registrar uma denúncia contra o profissional. O CRN9 possui um canal exclusivo para denúncias, acesse clicando aqui!

Profissionais denunciados por práticas que infringem o Código de Ética e Conduta do Nutricionista poderão enfrentar processos ético-disciplinares e as penalidades cabíveis.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Nutricionistas e estudantes de Caratinga e região:

04/04/2023

Desde 2017, o Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) desenvolve o projeto “A Fiscalização do

Ler mais

CRN-9 discute código de ética e conduta profission

30/05/2022

A coordenadora da Comissão de Ética do CRN-9, Regina Rodrigues, reforçou o trabalho do conselho ao ministrar

Ler mais

COSEMS-MG convida CRN-9 para oferecer capacitação

07/03/2023

No dia 06 de março, o Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9), representado pela Diretoria

Ler mais