Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Comissão eleitoral realiza primeira reunião de trabalho

A Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) para o pleito 2023/2026 reuniu-se, ontem, 19 de outubro, de forma presencial e online, para definir plano de ação referente às eleições da autarquia.

A reunião teve a presença integral do colegiado, formado por: Laiza Ferreira Barroso – 25305, Isabela Ferreira Cunha Neto – 19514, Grazielle Rodrigues – 16260, Edilaine Cristina de Melo Kawachi – 23.513 e Danielle Maria de Souza – 14149.

Na ocasião, foram discutidas as obrigações e deveres da comissão, bem como a autonomia do grupo para a condução do processo eleitoral. Foi definido que o cronograma, que abarca de todas as etapas do pleito a serem seguidas, conforme a resolução CFN 564/2015, será divulgado até o dia 28 de outubro de 2022.

Demais informações serão publicadas nos canais oficiais do CRN-9.

 

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

NOTA DE REPÚDIO

09/01/2023

FNEN CONDENA ATAQUES EM BRASÍLIA O Fórum Nacional das Entidades de Nutrição (FNEN) vem a público repudiar

Ler mais

CRN-9 promove ação educativa para nutricionistas e

16/03/2023

fb elissawinters52 No dia 08 de março, o Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) promoveu

Ler mais

​Eleições CRN-9: participação e democracia para a

16/01/2026

Está em andamento o processo eleitoral do Conselho Regional de Nutrição da 9ª Região (CRN-9), que definirá

Ler mais