Portal Transparência Acesso à informação Atendimento on-line A
Ouvidoria Ouvidoria Pessoa Juridica Pessoa Juridica
grafismo

CRN-9 convoca nutricionistas aprovadas em concurso público de 2019

O CRN-9 realizou neste ano a admissão de quatro nutricionistas aprovadas no concurso público realizado pela Instituição em 2019.

A Unidade Técnica (UT) do Conselho passou por reestruturação: a equipe, antes formada por nutricionistas contratadas por “livre nomeação”, agora abrange somente profissionais concursadas. Em 1º de março, foi contratada Eudinélia Santana Santos (CRN9- 25327) e em 24 de maio, Nayane Aparecida Araújo Dias Denúncio (CRN9-7424). A coordenação da equipe passou a ser executada pela nutricionista Juliana de Oliveira Sales (CRN9-0936), funcionária do CRN-9 há 10 anos. Juliana migrou do setor de Fiscalização para a UT.

“O CRN-9 recebe muitas consultas de profissionais sobre questões que envolvem assuntos como alimentação, Nutrição, regulamentação e ética profissionais. Há também a necessidade de dar maior celeridade à apuração de denúncias e à instrução de processos ético-disciplinares. A chegada destas novas nutricionistas assistentes auxiliará bastante no andamento destas demandas”, frisa Juliana.

Eudinélia Santos

Nayane Denúncio

 

Fiscalização

Para os cargos de nutricionistas fiscais, passaram a integrar a equipe da Unidade de Fiscalização em 5 de julho: Ana Luiza Soares dos Santos (CRN9-15820) e Débora Barbosa (CRN9-5949).

“Essas contratações representam a recomposição do quadro de fiscais da sede e serão importantes para melhor distribuição das atividades e intensificação das ações de fiscalização, além de trazerem novas ideias e contribuírem para o fortalecimento da equipe”, informa a coordenadora da Unidade de Fiscalização, Elisa Álvares.

Elisa Álvares com as novas fiscais

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

[addtoany]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Nova atualização sobre o atendimento do CRN-9

17/03/2021

A partir desta quarta-feira (17/03), estarão fechadas também as delegacias de Ipatinga e Pouso Alegre. A medida

Ler mais

Dia do Nutricionista: CRN-9 convida editoras para

29/07/2021

O CRN-9 torna público o Edital de Seleção de Editoras e respectivas obras literárias cedidas em doação

Ler mais

“Controle social, participação da comunidade e

10/11/2021

O “Ciclo de palestras: + comida de verdade na escola!”, previsto no projeto “Comida de Verdade na

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.