Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN-9 participa do maior evento hospitalar do país, o ExpoHospital Brasil 2023

Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, o CRN9, em parceria com a Associação Mineira de Nutrição e Sindicato dos Nutricionistas de Minas Gerais, participou da ExpoHospital Brasil 2023, na ExpoMinas.

Durante os três dias de evento, as entidades receberam centenas de visitantes no estande, como nutricionistas da região e de outras localidades, gestores de hospitais e clínicas, secretários de Saúde de várias cidades, além de profissionais de demais categorias no âmbito da saúde. Na oportunidade, as entidades puderam interagir e compartilhar informações importantes sobre a funcionalidade de cada uma, além de articular com gestores possíveis e importantes parcerias.

Além do estande, entre os dias 26 e 26, foram realizados quase 20 palestras sobre diversos temas no I Simpósio de Nutrição Hospitalar. Dentre os palestrantes, a presidenta do CRN9, Erika Carvalho, que fez uma excelente contribuição com a palestra sobre “Imunonutrição no Perioperatório”, onde representou a Sociedade Brasileira de Nutrição Oncológica, além de mostrar a realidade da Nutrição Clínica nos Hospitais com os resultados do projeto do Conselho.

A parceria entre CRN9, SINDNUTRI E ASMINMG é de grande importância, pois elas estão unidas em uma só causa: melhores condições de trabalho para a categoria.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Conheça 2º Inquérito Nacional sobre Inseguranç

10/06/2022

Dados divulgados esta semana pelo 2º Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19 no

Ler mais

Um Feliz 2022 para todas e todos!

30/12/2021

O CRN-9, nutrido de esperança, deseja a todos(as) um 2022 com muito mais saúde e paz do

Ler mais

Respeitem o Guia Alimentar da População Brasilei

08/09/2021

Um documento referencial para a promoção da saúde e da qualidade de vida da população brasileira, utilizado

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.