Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN-9 presente: saiba como foi a visita à delegacia de Ipatinga

Uma equipe da administração da sede Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) visitou entre os dias 13 e 15 de julho a Delegacia do CRN-9 em Ipatinga.

O grupo formado pelo Superintendente Jackson Ferreira, a Diretora Tesoureira  Daniela Corrêa, a coordenadora da Unidade de Fiscalização, Gabriela Paim, foi recebido na unidade localizada no Bairro Horto pelas representantes da unidade, a delegada suplente Gabriele Lilian Batista Costa Cruz, a Fiscal Marcela e a Assistente Administrativo Geovana.

Lá, a equipe do CRN-9 apresentou suas propostas de melhoria nas unidades do conselho em todo o estado e aproveitou o contato para propor adequações estruturais e de procedimentos na delegacia,  além de estreitar laços e alinhar objetivos com a equipe.

Juntamente com a presença da fiscal Marcela, a equipe do Conselho participou de encontros com representantes da Vigilância e Saúde, onde foram recepcionados pela diretora, Laressa Jane de Almeida de Sá e as nutricionistas contratadas em 2022, Daiana, Joice Silva Vieira Leal e Mikaela Carlos de Sousa Silva.

Segundo a Diretora Tesoureira do CRN-9, Daniela Corrêa, “a visita em Ipatinga foi muito produtiva. Todos tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente os profissionais na unidade e também de realizar visitas em locais estratégicos de Ipatinga, como a Vigilância Sanitária, o polo de distribuição dos gêneros alimentícios do PNAE vinculados à Secretaria de Educação.

Lá, a equipe foi recepcionada por Juliana Coliah Vieira Monterice, gerente da seção de apoio ao Educando e Setor Municipal de Alimentação Escolar e pela nutricionista Renatha Cristina.

Na quinta-feira, 14, um evento de apresentação da Cartilha sobre Sarcopenia reuniu, no auditório do Hospital Municipal de Ipatinga, nutricionistas e estudantes da região, além das nutricionistas do hospital municipal, que gentilmente oportunizaram a disponibilização do espaço.

“Todos os momentos estivemos com os profissionais que atuam diretamente nesses setores e pudemos conhecer, trocar experiências e discutir vários aspectos em busca da excelência. Cabe ressaltar que a equipe foi bem recebida em todos os locais. É muito importante manter essa sistemática de aproximação”, reiterou a diretora Daniela Correa, que ministrou a palestra.

Acompanhe nossas redes e confira como foi a visita às unidades de Uberlândia e Montes Claros. Em breve, veja também sobre os encontros nas delegacias sediadas nos municípios de Juiz de Fora e Pouso Alegre.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

[addtoany]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

CRN-9 presente em Juiz de Fora: confira como foi a

29/07/2022

Reuniões na Vigilância Sanitária Municipal e também com a direção do Hospital de Pronto Socorro (HPS) Doutor

Ler mais

Inscrições abertas para o Projeto “CRN-9 Porta

07/10/2022

Já estão disponíveis as inscrições para o Projeto “CRN-9 Portas Abertas” de outubro! O evento, virtual, promovido pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região

Ler mais

Chegou a vez das regiões do Campo das Vertentes e

05/07/2021

Nutricionista e estudante das Regiões do Campo das Vertentes e Zona da Mata, faça sua inscrição no

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.