Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN9 encaminha ofícios para cobrar adequação salarial de prefeituras

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN9) enviou, no dia 03 de junho, nova remessa de ofícios às prefeituras de municípios do interior do Estado para solicitar a adequação salarial de profissionais efetivos de Nutrição.

Os documentos foram formulados a partir de informações recebidas pelas Unidades de Fiscalização e Técnica do CRN9.

Os casos relatados pela categoria apontam remunerações abaixo dos valores definidos pela tabela de honorários da Federação Nacional de Nutricionistas (FNN) de 2024. De acordo com o documento, que pode ser acessado aqui (https://www.fnn.org.br/honorarios), o valor mínimo do piso para 44 horas semanais é de R$3.870,88.

Receberam o ofício (clique na cidade para acessar ao ofício):

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Uma resposta para “CRN9 encaminha ofícios para cobrar adequação salarial de prefeituras”

  1. Lívia Amanda Viana do Bem Araujo disse:

    Bom dia, gostaria de solicitar o envio para a PREFEITURA MUNICIPAL DA CIDADE DE JOAÍMA MG, que também não paga o valor devido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Diretrizes curriculares

CRN9 presente no MEC: Homologação das Novas Diretr

20/08/2025

No dia 14 de agosto, o ministro da Educação, Camilo Santana, homologou as novas Diretrizes Curriculares Nacionais

Ler mais

Balanço final 2021 – Projeto “Portas A

14/12/2021

É atribuição do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9), fomentar uma formação profissional ética e

Ler mais

CRN9 recebe nutricionista e TND convocadas em conc

22/03/2022

O CRN-9 realizou a admissão de mais duas profissionais (além das 3 já anunciadas) aprovadas no concurso

Ler mais