Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN9 lança projeto de Formação Continuada para Nutricionistas

Com o objetivo de atualizar os profissionais nutricionistas quanto a assuntos que permeiam a atenção nutricional na Atenção Primária à Saúde. O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região – CRN9, lançará no dia 25/06, às 19h, o projeto de Formação Continuada “Capacita”.

Com transmissão no canal do CRN9, no Youtube, o evento contará com palestras temáticas, além de momentos de debates ao vivo entre palestrantes, conselheiras e espectadores. 

Buscando uma aproximação com o profissional nutricionista atuante na Atenção Básica serão realizados eventos técnicos, sendo eles: oito encontros online para nutricionistas atuantes na Atenção Básica e evento final presencial, explica a idealizadora do Capacita, a conselheira do CRN9, Nathalia Sernizon.

Um projeto de formação continuada para nutricionistas é essencial para garantir que esses profissionais possam oferecer o melhor atendimento possível, permanecer atualizados com as últimas descobertas e tecnologias, e contribuir significativamente para a saúde pública e a ciência. Além de regulamentar e fiscalizar, o CRN9 também tem entre suas principais atividades a de orientar, conclui a conselheira e idealizadora do Capacita.

Em breve mais detalhes sobre o evento de lançamento serão divulgados nos canais de comunicação do CRN9.

 

Experiências Exitosas

Nathalia Sernizon ainda explica que, serão convidados a participar todos os nutricionistas que desejarem apresentar sua experiência na Atenção Primária à Saúde. 

As experiências exitosas serão submetidas a uma triagem, quanto ao preenchimento correto e completo das informações do questionário de inscrição, além de uma avaliação quanto ao impacto, que será realizada buscando aquelas que se destacaram para ser apresentada no evento Capacita.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Uma resposta para “CRN9 lança projeto de Formação Continuada para Nutricionistas”

  1. Luciene Dos Santos Gomes Giordano disse:

    Tenho interesse na formação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Inscrições abertas para processo seletivo de rep

15/12/2022

Atenção você que é nutricionista residente em Bom Despacho! Estão abertas as inscrições para o chamamento público de

Ler mais

OAB-MG cria Comissão das Assessorias Jurídicas d

24/07/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Minas Gerais (OAB/MG), publicou, no dia 13 de julho,

Ler mais

CRN-9 apoia Nota de Denúncia do COMUSAN sobre o

28/09/2022

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMUSAN) divulgou em nota, ontem, 26 de setembro, denúncia

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.