Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN9 prestigia homenagem aos 90 anos do Crea-MG

No dia 15 de abril, a presidenta do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN9), Erika Carvalho, acompanhou a Reunião Especial de Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em homenagem aos 90 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG).

Instituído pelo Decreto Federal 23.569, de 11 de dezembro de 1933, o Crea-MG foi instalado em 23 de abril de 1934, importante período da construção do Estado brasileiro. No cumprimento de sua missão, o Conselho defende a sociedade da prática ilegal das atividades técnicas e exige a presença declarada de profissionais legalmente habilitados, com conhecimento e atribuições específicas, na condução dos empreendimentos e execução dos serviços de engenharia, agronomia e geociências.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Urgente: Atenção Nutricionista! Defenda o PNAE!

22/03/2021

Está na pauta de votações da sessão plenária da Câmara dos Deputados de amanhã, terça-feira, dia 23

Ler mais

Comissão OAB-COP MG reúne-se no CRN9 para discut

31/01/2024

Na tarde desta quarta-feira, o advogado e assessor jurídico do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região,

Ler mais

CRN9 atua na elaboração de propostas de combate

09/02/2024

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN9) participou, no dia 08 de fevereiro, em Belo

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.