Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Inscrições para o Seminário + Comida de Verdade foram prorrogadas até esta quinta-feira, 28

As inscrições para o Seminário ” +Comida de Verdade na Escola: a importância da Nutrição e da Agricultura Familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)” foram prorrogadas para até esta quinta-feira, 28.

Mas é bom ficar atento, porque  o evento realizado pela Associação Brasileira de Nutrição (Asbran) em parceria com o CRN-9, está com poucas vagas! Para se inscrever  clique neste link.

O  Seminário é o encerramento do projeto, realizado ao longo do ano de 2021 por profissionais de Nutrição em todo o estado de Minas Gerais

As atividades ocorrerão no sábado 30/04, das 8h às 18h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), localizado Av. Álvares Cabral, 1600, no Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Haverá emissão de certificado para o público participante. A proposta do evento é  fortalecer a nutrição e agricultura familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) de Minas Gerais.

Para saber mais sobre a programação, clique aqui.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

CRN-9 repudia projeto de lei que altera elementos

12/05/2021

NOTA DE REPÚDIO O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª região (CRN9), vem a público repudiar a

Ler mais

Mulheres Trabalhadoras: iniciativas de proteção ao

14/08/2024

Nos dias de hoje, as mulheres estão cada vez mais presentes no mercado de trabalho, muitas vezes

Ler mais

Unidade de Fiscalização do CRN-9 participa de trei

29/11/2022

A Unidade de Fiscalização do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) participou de treinamento e

Ler mais