Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Live de encerramento do projeto “Aprimoramento da Atuação em Hospitais”

De março a junho de 2021, a  Unidade de Fiscalização do CRN-9 desenvolveu o projeto de aprimoramento da atuação em nutrição clínica em hospitais sob a jurisdição do Conselho. O objetivo foi garantir que as atividades de alimentação e nutrição sejam executadas por nutricionista habilitado e que sejam de qualidade.

E agora chegou a hora de todos conhecerem o resultado da ação, por meio da live de encerramento do projeto “Aprimoramento da Atuação em Hospitais”, a ser realizada em:

 

25/08/2021 (4ª feira)
das 19h às 20h45

pelo aplicativo Zoom

 

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA!

Palestra

Importante! A nutricionista, Simone Tamae Kikuchi (CRN-3 19854 ), realizará a importante palestra “Gestão da qualidade em Nutrição Clínica”. Ela é líder de Nutrição das unidades oncológicas, Check Up e Hemodiálise do Hospital Sírio Libanês. 

 

As inscrições serão feitas pelo Sympla – CLIQUE AQUI E GARANTA A SUA! 

 

O projeto

Por meio de videoconferência, as fiscais do Conselho aplicaram um roteiro de orientação remota aos(às) profissionais nutricionistas que atuam em hospitais. Foram realizadas 148 reuniões on-line. 

O projeto visou traçar um perfil do trabalho executado, a fim de subsidiar estratégias para ações futuras do CRN-9 para a área hospitalar.

Foram objetivos, também:

  • Conhecer o perfil de atendimento dos nutricionistas em hospitais de Minas Gerais; 
  • Avaliar qualitativamente e quantitativamente os profissionais nutricionistas que atuam em Hospitais na jurisdição do CRN9;
  • Avaliar a execução das atividades previstas no Roteiro da Ação Orientadora Remota (RAOR) em Nutrição Clínica – Hospital, estabelecido pelo CFN;  
  • Contribuir para a melhoria da qualidade da assistência nutricional prestada aos pacientes assistidos por esses profissionais;  
  • Promover a atuação ética e responsável dos profissionais.

Participe! 

 

Obs.: o link para acesso será enviado em até 2 (duas) horas antes do evento no e-mail cadastrado no ato de inscrição. Haverá emissão de certificados somente para os inscritos, a serem enviados em até dez (10) dias úteis após o evento. 

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

[addtoany]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Presidente do CRN-9 marca presença na colação d

21/03/2022

Nosso conselho, na última quarta-feira, 16 de março, foi representado na colação de grau do Centro Universitário

Ler mais

Palestras “A agroecologia, os sistemas agroalime

13/09/2021

O “Ciclo de palestras: + comida de verdade na escola!”, previsto no projeto “Comida de Verdade na

Ler mais

CRN-9 intervém e prefeitura de Rio Vermelho reali

28/07/2021

O CRN-9 enviou ofício no início deste mês para a prefeitura municipal de Rio Vermelho, Região Metropolitana

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.