Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Acadêmicos de faculdades mineiras são recebidos virtualmente pelo CRN-9

Na última sexta-feira, 21 de maio, coordenadores e acadêmicos dos cursos de Nutrição do Centro Universitário UNIFAMINAS, de Muriaé; e da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), foram recebidos virtualmente pela Coordenação da Fiscalização e Unidade Técnica do CRN-9.

A ação faz parte do projeto “Portas Abertas”, da Comissão de Formação Profissional do Conselho, cujo objetivo é apresentar para os acadêmicos quais são as funções do órgão e seus respectivos setores. Durante a atividade, os estudantes têm a oportunidade de tirar suas dúvidas e obter esclarecimentos sobre o real papel da entidade que fiscaliza e regulamenta a profissão do Nutricionista.

“É papel dos Conselhos Regionais de Nutricionistas colaborar com as IES para a melhoria da qualificação profissional. Antes da pandemia de Covid-19, as visitas eram realizadas na sede e delegacias do CRN-9”, informou a coordenadora da Unidade de Fiscalização, Elisa Álvares, uma das palestrantes do evento.

Os coordenadores de cursos de Nutrição devem solicitar a participação no Projeto por meio do formulário constante AQUI.

 

 

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

CRN-9 repudia projeto de lei que altera elementos

12/05/2021

NOTA DE REPÚDIO O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª região (CRN9), vem a público repudiar a

Ler mais

CRN-9 lança chamamento público para selecionar d

23/11/2022

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) está com chamamento público aberto para processo seletivo

Ler mais

Participantes avaliam como “ótimo” o

19/11/2021

A noite da quinta-feira, 18, foi um marco para o CRN-9: a finalização do “Ciclo de Palestras:

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.