Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Atenção Nutricionistas! Está chegando a Caravana das PICS

O Conselho Federal de Nutrição (CFN),  convida a todos os nutricionistas a participarem da Caravana CET-PICS. A ocasião será uma ótima oportunidade de conhecer ou se atualizar sobre a aplicação das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) pelo nutricionista.

Dessa vez a Live será a nível nacional, no dia 14 de Agosto, a partir das 19h, transmitida pelo canal do Youtube do CFN.

O projeto “Caravana CET-PICS”, visa promover a aplicabilidade das PICS, com foco na fitoterapia e na prática clínica dos nutricionistas. Com o intuito de aprimorar o conhecimento e acolher demandas para possíveis melhorias nas resoluções, a caravana terá nutricionistas que atuam com PICS representando as cinco regiões do país.

Assim, neste Brasil continental, os nutricionistas terão a oportunidade de entender a aplicação das PICS na área de Nutrição em cenários diversos, além de interagir com os membros da Comissão Especial e Transitória de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (CET-PICS), palestrantes convidados e outros profissionais de todo o país.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

CRN-9 participa do Fórum Estadual de Cuidados Pali

14/10/2022

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9), representado pela presidenta Erika Simone Coelho Carvalho, participará

Ler mais

Oficina de preparação para o V Encontro Nacional d

19/07/2023

No dia 08 de agosto, de 18h às 20h, o CRN-9 vai promover oficina com as(os) coordenadoras(es)

Ler mais

CRN-9 divulga: Oficina Remota Disseminação do Guia

23/10/2022

Na próxima quinta-feira, 27 de outubro, será promovida pela Associação Brasileira de Nutrição (Asbran) uma oficina on-line

Ler mais