Portal Transparência Acesso à informação Atendimento on-line A
Ouvidoria Ouvidoria Pessoa Juridica Pessoa Juridica
grafismo

Capacitação promovida pelo CRN-9 visa aperfeiçoamento de processos e comunicação interna

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9), realizou, nos dias 24 e 25 de novembro, treinamento para funcionárias(os) da sede e delegacias regionais, no Dayrell Hotel e Centro de Convenções, em Belo Horizonte. As atividades abarcaram instruções sobre a política da qualidade, comunicação interna, bem-estar laboral e relacionamento interpessoal.

O primeiro dia de treinamento foi aberto com dinâmica de apresentação e interação dos participantes, na sequência a assessora de recursos humanos apresentou retorno da Pesquisa de Clima para todos os funcionários, houve ainda atividade específica sobre a política de gestão da qualidade e relações intersetoriais. O encerramento do dia foi feito pela fisioterapeuta, osteopata, mestre em Efetividade em Saúde Baseada em Evidências (UNIFESP/SP), Ana Paula Maia, que ministrou palestra sobre Qualidade de vida, Autocuidado e Saúde.

No dia 25 de novembro, o evento recebeu a consultora, especialista em Comunicação Empresarial, mestre em Administração de empresas com foco em experiência do cliente, Priscilla Gomes. Na ocasião, a palestrante fez exposição sobre Comunicação Assertiva dentre outros temas relacionais, e conduziu trabalho prático para identificar os pontos de melhorias e potencialidades comunicacionais no CRN-9, tendo em vista os resultados da Pesquisa de Clima.

A programação foi concluída com apresentação da assessora de Recursos Humanos do CRN-9, especialista em Gestão de Pessoas e practitioner em Programação Neurolinguística, Amanda Reis, que abordou o tema Relacionamento Interpessoal.

Integração e pertencimento
A funcionária do setor de atendimento, Isis Alves, destacou que o evento foi uma forma de integrar as pessoas que atuam no CRN-9. “Achei as palestras interessantes, principalmente a que falou sobre saúde no trabalho. Acho que esse tipo de treinamento é bom, também, porque faz com que a gente se sinta pertencente ao Conselho.”

Uma das pessoas responsáveis pela Tecnologia da Informação do CRN-9, Augusta Dias explicou que a programação abordou aspectos relevantes para a vida profissional. “Eu achei as palestras motivadoras e muito proveitosas. Além disso, o evento o promoveu conhecimento sobre CRN-9”, relatou

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

[addtoany]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

As Cinco Dimensões dos Sistemas Alimentares no Br

09/12/2021

O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) lançou no último dia 7 “As Cinco Dimensões dos

Ler mais

Live realizada pelo CFN e FNN pede união da categ

10/08/2022

Transmitida, na terça-feira 09 de agosto, pelo Conselho Federal de Nutrição (CFN), em conjunto com a Federação

Ler mais

Conheça 2º Inquérito Nacional sobre Inseguranç

10/06/2022

Dados divulgados esta semana pelo 2º Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19 no

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.