Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Regiões do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba e Noroeste de MG receberão o projeto “A Fiscalização do CRN-9 mais perto de você”!

Desde 2017, o Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) desenvolve o projeto “A Fiscalização do CRN-9 mais perto de você”. O objetivo geral é orientar os profissionais e estudantes de Nutrição quanto ao exercício profissional, melhorando a qualidade da assistência nutricional prestada no interior do Estado.

Em 2020, devido à pandemia de Covid-19, o projeto foi suspenso. Mas agora, em 2021, está de volta e  as reuniões presenciais passaram a ser realizadas de modo virtual.

O segundo encontro será com os nutricionistas e estudantes de Nutrição das Regiões do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba e Noroeste de MG. 

>> Inscreva-se AQUI  e aproveite esta oportunidade de conexão com o Conselho e atualização profissional.

Programação:

  • Tema: Entendendo a Fiscalização do CRN9: atualização para uma melhor atuação profissional  

Palestrante: Nutricionista Fiscal Adriana Picosse– CRN-9 2448

 

  • Tema: Nutrição para o paciente com câncer de cabeça e pescoço

Palestrante: Vice- presidente do CRN-9
Érika Carvalho – CRN-9 1258

 

Data: 08/06/2021 (3ª feira)

Horário: 19 às 20h30

 

Informações: fiscalizacao@crn9.org.br 

 

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

[addtoany]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

CRN-9 discute código de ética e conduta profissi

30/05/2022

A coordenadora da Comissão de Ética do CRN-9, Regina Rodrigues, reforçou o trabalho do conselho ao ministrar

Ler mais

Dia da(o) Nutricionista 2022 no CRN-9: Confira com

09/09/2022

Além dos ciclos de palestras, O CRN-9 se mobilizou institucionalmente para apresentar, às lideranças políticas do Estado,

Ler mais

Mais Comida de Verdade na Escola: seminário abre

19/04/2022

Mas é bom ficar atento, porque  o evento realizado pela Associação Brasileira de Nutrição (Asbran) em parceria

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.