Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN-9 encerra campanha Janeiro Branco com palestra sobre saúde mental 

Como forma de estimular a prática de autocuidado entre seu corpo funcional, o CRN-9 abraçou a iniciativa da campanha Janeiro Branco e promoveu na tarde da segunda-feira, 30, palestra sobre a importância da saúde mental e o incentivo à busca da saúde plena.

Com foco no trabalho que deve ser desenvolvido de “janeiro a janeiro”, o conselho reuniu colaboradores de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Ipatinga, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia em torno do tema “A vida pede equilíbrio”, abordado pela psicóloga Márcia Ribeiro.

Márcia Maria Rodrigues Ribeiro é psicóloga, mestre em Promoção de Saúde e Prevenção à Violência, especialista em Saúde Mental, Álcool e outras Drogas, Gestão em Saúde e trabalhou  na área de Saúde Mental do Sistema Único de Saúde (SUS) ao longo de 24 anos.

A atividade é parte de uma ação desenvolvida pelo Conselho em prol da saúde das(os) funcionárias(os) e pela busca incessante das práticas de melhoria contínua do CRN-9.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

As condições diferenciadas para quitação de d

06/12/2021

Veja a seguir:

Ler mais

Fique por dentro da nova resolução do CFN sobre

25/05/2021

Foi publicada em 22 de maio de 2021, a resolução do CFN nº 692, que versa sobre

Ler mais

Assembleia Geral discutirá ativação do sindicat

17/08/2022

A presidenta da Federação Nacional dos Nutricionistas (FNN), Maria de Fátima Antunes Fuhro, convocou todos os membros

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.