Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN-9 presente: confira como foi a visita à delegacia de Uberlândia

Na busca por fomentar o fortalecimento das práticas e reforçar a aproximação entre as unidades, sanar problemas na estrutura física e funcional, além de promover mais interação entre os funcionários, o Conselho Regional de Nutricionistas de Minas Gerais (CRN-9) deu início às visitas às delegacias do conselho no mês de maio.

O grupo formado pela Diretora Secretária, Emanuelle Zibral, a Coordenadora da Unidade de Fiscalização Gabriela Paim, a Coordenadora da Unidade Técnica  e Pessoa Física, Juliana Sales e o Superintendente, Jackson Ferreira, visitou a delegacia do CRN-9 de Uberlândia, nos dias 26 e 27 de maio.

A proposta dessa ação- que é a primeira de um trabalho contínuo – é reforçar a presença junto ao corpo funcional do conselho,  promover melhorias na estrutura das unidades que representam o CRN-9 em todo o estado de Minas Gerais,  fora de Belo Horizonte, além de otimizar a eficiência de processos e, assim melhorar o conhecimento que a organização tem de si mesma.

“Entender os anseios e o que é preciso efetivar para garantir um ambiente de trabalho melhor aos funcionários é um dos objetivos desta visita, ” explicou Jackson Ferreira.

Segundo Juliana Sales, “a visita à Delegacia de Uberlândia foi um momento importante para uniformização dos procedimentos do CRN-9; para levantar as necessidades da Equipe do CRN-9 de Uberlândia e fazer as orientações necessárias para que possam atender melhor a população da região; para levantar as demandas específicas dos nutricionistas e técnicos em Nutrição do Triângulo Mineiro que o CRN-9 pode apoiar ou resolver”.

Acompanhe nossas redes e confira, em breve, as visitas às unidades sediadas nos municípios de Juiz de Fora, Pouso Alegre, Ipatinga e Montes Claros.

 

 

 

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

30 anos da Lei 8234/91 que regulamenta a profissã

17/09/2021

Hoje, 17 de setembro de 2021, completam-se 30 anos da sanção da Lei 8234/91, substituindo a 5276

Ler mais

CRN-9 marca presença em Assembleia para reativaç

08/04/2022

Na quinta-feira, 31 de março, o Conselho marcou presença na Assembleia online para reativação da Associação Mineira

Ler mais

1° Guia de Atividade Física para a População B

05/07/2021

Combater doenças físicas e mentais; e melhorar a qualidade de vida. A prática regular de exercícios físicos

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.