Portal Transparência Acesso à informação Atendimento on-line A
Ouvidoria Ouvidoria Pessoa Juridica Pessoa Juridica
grafismo

CRN-9 participa da X Jornada de Atualização Técnica de Fiscais em São Paulo

Uma equipe do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) participa até quinta-feira, 27, da X Jornada de Atualização Técnica de Fiscais do Sistema CFN/CRN, em São Paulo (SP). 

Realizada pela Comissão de Fiscalização do CFN desde a terça-feira, 25, a jornada reúne diariamente cerca de 150 pessoas, entre conselheiros das regionais e do federal, assim como aproximadamente, 90 nutricionistas fiscais de todo o Brasil. Na edição de 2022, o tema abordado é “Fiscalização do Futuro: Novos Tempos e Novos Desafios”.

O CRN-9, representado pela nutricionista, Ana Luiza Santos, participou com uma apresentação que tem como um dos objetivos a promoção de melhoria do exercício profissional na Subárea Assistência Nutricional e Dietoterápica Hospitalar no estado de Minas Gerais.

Ao todo, estão presentes todas(os) as(os) nutricionistas fiscais do CRN-9, a coordenadora da Fiscalização, Gabriela Paim de Alcântara e Silva,  e duas integrantes da Unidade Técnica, a coordenadora, Elisa Alves Dias e Álvares e a nutricionista, Laís Maia.

Durante a abertura do evento, a vice-presidente do CFN, Kátia Regina Guimarães e a conselheira federal Ivete Barbisan, ex-coordenadora da CF/CFN, falaram sobre a importância da atuação das(os) profissionais presentes.

“A atuação destes profissionais deve ser pautada e reconhecida pela ética. Dentro deste contexto, cada fiscal possui papel fundamental. Tenho certeza que a jornada será um sucesso e, em breve, teremos ótimos resultados para apresentar”, ressaltou a vice-presidente.

“Este é um momento único, de reencontros, troca de experiências e renovação da nossa energia para continuar com o trabalho de fiscalização em benefício da sociedade brasileira”, completou Ivete Barbisan, abrindo oficialmente o evento.

 

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

[addtoany]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

CRN-9 lança chamamento público para selecionar d

23/11/2022

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) está com chamamento público aberto para processo seletivo

Ler mais

CRN9 sediará o primeiro Fórum dos Presidentes CF

23/01/2024

Nos dias 25 e 26 de janeiro, será realizado na sede do Conselho Regional de Nutricionistas da

Ler mais

Regularize sua situação e participe do pleito 20

15/02/2023

As(os) inscritas(os) têm até hoje (15 de fevereiro) para regularizar a situação financeira para exercer o direito

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.