Portal Transparência Acesso à informação Atendimento on-line A
Ouvidoria Ouvidoria Pessoa Juridica Pessoa Juridica
grafismo

CRN-9 presente: confira como foi a visita à delegacia de Montes Claros

Com o intuito de reforçar a aproximação entre as unidades que compõem a instituição e promover interação entre os funcionários, o Conselho Regional de Nutricionistas de Minas Gerais (CRN-9) deu continuidade às visitas nas delegacias do Conselho.

No mês de junho, o grupo formado pelas coordenadoras da Unidade de Fiscalização, Gabriela Paim, da Unidade Técnica, Juliana Sales, o superintendente, Jackson Ferreira, a vice-presidente Angelina do Carmo, foi recebido pela nutricionista fiscal Caroline Caldeira, conselheira Kelen Fonseca, delegada Vivian Soares, assistente administrativa Carla Natalie e a fiscal Eliane Azevedo, em Montes Claros.

A proposta dessa ação, que é a segunda rodada de uma série de visitas, consiste em reforçar e melhorar o funcionamento e missão do corpo funcional do conselho e também promover o aprimoramento nas unidades que o compõem. “Otimizando a eficiência de processos internos, conseguimos aperfeiçoar o conhecimento que o CRN-9 tem de si mesmo”, explicou Jackson Ferreira.

Ainda segundo ele, o foco das visitas em todas as delegacias do Conselho “tem como objetivo promover aos funcionários uma melhor estrutura no trabalho, bem como oferecer aos mesmos comodidade e bem-estar. Neste encontro, ficou alinhado que serão implementados equipamentos de segurança para que os mesmos tenham facilidade na entrada e saída das dependências das delegacias com maior segurança”, afirma.

Segundo a conselheira Kelen Fonseca de Montes Claros, a visita  foi de grande importância. Isso porque “tivemos um contato direto e presencial em que foi possível externar as necessidades da nossa região. Aproximar os gestores do conselho traz para nós profissionais mais segurança e tranquilidade para executar nossas atividades. A vinda da fiscal para nossa região também é algo extremamente importante”, complementou.

Kelen também acrescentou que o órgão é geralmente visto como instituição de difícil acesso ou a maioria nem sequer já ouviu falar. A presença dos representantes anula essa distância e dá mais visibilidade ao trabalho do nutricionista e sua relevância para a sociedade.

Acompanhe nossas redes e confira como foi a visita à unidade de Uberlândia. E, em breve, saiba mais sobre os encontros nas unidades sediadas nos municípios de Juiz de Fora, Pouso Alegre e Ipatinga.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

CRN-9 realiza 3º Seminário Internacional de Segu

24/10/2023

Por aqui tá tudo pronto para o 3º Seminário Internacional de Segurança Alimentar e Nutricional de Belo

Ler mais

CRN-9 abre inscrições do Dia da (o) Nutricionist

22/08/2022

As inscrições para o evento presencial do Conselho Regional de Nutricionistas (CRN-9) que vai celebrar o Dia

Ler mais

CRN-9 apoia Nota de Denúncia do COMUSAN sobre o

28/09/2022

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMUSAN) divulgou em nota, ontem, 26 de setembro, denúncia

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.