Portal Transparência Acesso à informação Atendimento on-line A
Ouvidoria Ouvidoria Pessoa Juridica Pessoa Juridica
grafismo

CRN-9 presente em Juiz de Fora: confira como foi a visita à Delegacia

Reuniões na Vigilância Sanitária Municipal e também com a direção do Hospital de Pronto Socorro (HPS) Doutor Mozart Teixeira foram alguns dos momentos que marcaram a visita da equipe da administração da sede Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) nos dias 21 e 22 de julho à Delegacia do CRN-9 em Juiz de Fora.

O grupo formado pelo Superintendente Jackson Ferreira, a Diretora Tesoureira  Daniela Corrêa, a coordenadora da Unidade de Fiscalização, Gabriela Paim, foi recebido na unidade localizada na Rua Halfeld, no centro da cidade, pela fiscal Nicelle Júlia Correa Lopes, o administrativo Wellington Queiroga Gondenco de Assis e a assessora de comunicação, Telma Elisa.

O objetivo da atividade é reforçar as ações do conselho, debater assuntos pertinentes ao funcionamento e missão do corpo funcional e também promover o aprimoramento nas unidades que o compõem.

Otimizando a eficiência de processos internos, conseguimos aperfeiçoar o conhecimento que o CRN-9 tem de si mesmo”, explicou Jackson Ferreira.

Ainda segundo ele, o foco das visitas em todas as delegacias do Conselho “também tem como objetivo promover aos funcionários uma melhor estrutura no trabalho, bem como oferecer aos mesmos comodidade e bem-estar.

Juntamente com a presença da fiscal Anicelle  Corrêa, a equipe visitou as instalações da Vigilância Sanitária, no Centro de Vigilância em Saúde, no Morro da Glória, onde se reuniu com a gerente Lilian Ribeiro e a servidora da unidade, Francisca Lúcia Werneck.

Na visita ao HPS, a equipe do conselho priorizou a busca de informações junto à direção geral sob o comando de Leandro Lopes. Do encontro, também estiveram presentes as nutricionistas Luciane de Freitas Lima e Thairine Ozório de Oliveira.

Durante a troca de informações, o grupo do CRN-9 abordou iniciativas que possam contribuir para a valorização das profissionais em atuação na unidade e também formas de otimização do trabalho no hospital.

Na quinta-feira, 21, um evento de apresentação da Cartilha sobre Sarcopenia reuniu, no auditório da Faculdade Estácio de Sá,  nutricionistas e estudantes da região.

Momentos antes, a equipe do conselho foi recepcionada pelo Reitor Ricardo Bianchi e o gerente de Marketing, Diego Gonçalves-  que gentilmente oportunizaram a disponibilização do espaço para a palestra – e conheceu as instalações da faculdade que passa por uma importante ampliação.

Acompanhe nossas redes e confira como foi a visita às unidades de Ipatinga, Uberlândia e Montes Claros.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

[addtoany]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

CRN-9 participa de reunião do COP-MG

20/04/2023

Em março, o CRN-9, representado pelo superintendente Jackson Ferreira e pelo assessor Jurídico Nuno Miguel Branco de

Ler mais

CRN-9, MPMG e AMPARUS debatem inadequações no at

07/03/2023

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) irá enviar ao Ministério Público de Minas Gerais

Ler mais

CRN-9 divulga resultado de levantamento sobre a at

01/09/2021

Live de encerramento do projeto contou com importante palestra de expert no assunto 25 de agosto foi

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.