Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN9 participa de oficina parlamentar promovida pelo CFN

No dia 13 de abril, o Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN9) participou, em Brasília, da 2ª Oficina de Relações Institucionais e Governamentais do Sistema CFN/CRN. Na oportunidade, representaram o CRN9, a presidenta Erika Carvalho, a diretora tesoureira Daniela Corrêa e o assessor de Relações Institucionais e Governamentais Guilherme Reis.

O tema da oficina foi “Como elaborar projetos de lei estaduais e municipais para inclusão do nutricionista nas políticas públicas – com teoria e prática”. A capacitação foi ministrada por Denílson Magalhães, Secretário Adjunto da Secretária Extraordinária de Representação do Governo do Estado do Amapá em Brasília (SEAB). Graduado em Terapia Ocupacional pela Universidade do Estado do Pará, Magalhães também foi consultor em Saúde Pública da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Veja os eventos realizados pelo CRN-9 no Dia da(o)

05/09/2022

Os eventos do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) nos dias 31 de agosto e

Ler mais

Sistema CFN/CRN e outras entidades de Nutrição a

30/11/2022

Na segunda-feira (28), o Sistema CFN/CRN e outras entidades da Nutrição encaminharam uma carta com propostas para

Ler mais

Confira o resultado do sorteio de cortesias para o

17/09/2021

O movimento “Todos Juntos Contra o Câncer”, composto por mais de 200 instituições de diversos setores e

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.