Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN9 presente no Encontro dos Administradores do Sistema CFN/CRN

Em Brasília, a superintendente do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9), Lúcia Rocha, está participando do Segundo Encontro Anual dos Gestores do Sistema CFN/CRN, na sede do Conselho Federal de Nutricionistas, no Distrito Federal, em Brasília. 

 

A programação contou com discussões importantes para o trabalho dos gestores dos conselhos. Dentre os temas, foram abordados:

> Elaboração do Plano de Contratações  Anual, nos termos da legislação vigente;

> Construção da Política de Pessoas Estratégicas.

 

Para Lúcia Rocha, “foram momentos de troca de experiências de boas práticas administrativas sobre a inserção de dados no Portal Nacional de Compras Públicas, Estruturação de Gestão de Pessoas e apontamentos de decisões do TCU sobre os Conselhos Profissionais”.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

CRN9 presente no XXVIII

22/05/2024

Diretoria, conselheiras, delegadas e colaboradoras do CRN9 estão em São Paulo participando do XXVIII Congresso Brasileiro de

Ler mais

CRN-9 intervém e irregularidade em coordenação de

07/07/2021

O CRN-9 realizou, recentemente, levantamento sobre a situação das coordenações de cursos de graduação em Nutrição em

Ler mais

CRN-9 divulga resultado de sorteio para composição

11/10/2022

Nesta terça-feira, dia 11 de outubro, na sede do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9),

Ler mais