Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN9 sediará o primeiro Fórum dos Presidentes CFN/CRNs de 2024

Nos dias 25 e 26 de janeiro, será realizado na sede do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região o primeiro Fórum dos Presidentes dos Conselhos Federal e Regionais de Nutricionistas.

O evento que receberá representações de todo o país terá como objetivo discutir pautas importantes sobre a atividade finalística do Sistema.

A programação ainda contará com:

Palestras voltadas à Gestão e Liderança; Desafios da Fiscalização; Boas Práticas na Ação Fiscal (CRN5); Insegurança alimentar e nutricional, racismo alimentar e nutricídio (CRN8)

Capacitações: “Fiscalização do Exercício Profissional sob o olhar do Tribunal de Contas da União”; Como avaliar a situação alimentar e nutricional da população brasileira, através do SISVAN web (CRN5); Inovações no Processo de Fiscalização: Experiências exitosas CRN-5.

 

 

Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional (SISVAN): Sisvan Web tem por objetivo consolidar os dados referentes às ações de Vigilância Alimentar e Nutricional, desde o registro de dados antropométricos e de marcadores de consumo alimentar até a geração de relatórios. 

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Comissão de Ética: imprescindível para promover

16/04/2021

🔎A Comissão de Ética do CRN-9 tem conseguido enfrentar as restrições impostas pela pandemia, orientando, disciplinando e

Ler mais

Participantes do Vale do Jequitinhonha, Centro e N

12/11/2021

Estudantes e nutricionistas das regiões Central, Vale do Jequitinhonha e Norte de MG sentiram-se contemplados com os

Ler mais

O Conselho Nacional de Saúde (CNS) aprovou a prop

21/10/2022

O documento, aprovado no dia 20 de outubro, ainda será apreciado pelo Ministério da Educação (MEC), e

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.