Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

NOTA DE REPÚDIO

FNEN CONDENA ATAQUES EM BRASÍLIA

O Fórum Nacional das Entidades de Nutrição (FNEN) vem a público repudiar com veemência os atos praticados no domingo (8/1), em Brasília (DF), que resultaram na invasão dos prédios do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal.

 

Esta ação, além de gerar depredação do patrimônio público, também gera um ataque sem precedentes à democracia brasileira. Defendemos que os envolvidos nos atos antidemocráticos sejam investigados e punidos pelos crimes cometidos. É inadmissível que numa democracia, tais atitudes sejam encaradas como algo que simplesmente foge à regra.

 

O FNEN reafirma seu compromisso com o Estado Democrático de Direito, a defesa da Constituição Federal, das instituições e pela manutenção da ordem em nosso país.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

2 respostas para “NOTA DE REPÚDIO”

  1. Erenilda Paula da Silva Procópio disse:

    Penso que o conselho poderia se ater mais aos problemas enfrentados pelos profissionais , repudiando como por exemplo o nosso salário que se configura entre os menores na área da saúde!!!! não aceito financiar militância. Quantos aos atos, cabe a polícia investigar e aplicar as punições previstas em lei!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Vem aí o “Seminário + Comida de Verdade na Esc

07/04/2022

      Reverenciar o trabalho de sucesso realizado, além de reconhecer oficialmente as experiências exitosas dos

Ler mais

FHEMIG convida CRN-9 para discutir aprimoramento d

18/01/2023

No dia 17 de janeiro, o Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) foi convidado para

Ler mais

Capacitação promovida pelo CRN-9 visa aperfeiço

30/11/2022

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9), realizou, nos dias 24 e 25 de novembro,

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.