Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

NOTA DE REPÚDIO

FNEN CONDENA ATAQUES EM BRASÍLIA

O Fórum Nacional das Entidades de Nutrição (FNEN) vem a público repudiar com veemência os atos praticados no domingo (8/1), em Brasília (DF), que resultaram na invasão dos prédios do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal.

 

Esta ação, além de gerar depredação do patrimônio público, também gera um ataque sem precedentes à democracia brasileira. Defendemos que os envolvidos nos atos antidemocráticos sejam investigados e punidos pelos crimes cometidos. É inadmissível que numa democracia, tais atitudes sejam encaradas como algo que simplesmente foge à regra.

 

O FNEN reafirma seu compromisso com o Estado Democrático de Direito, a defesa da Constituição Federal, das instituições e pela manutenção da ordem em nosso país.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

2 respostas para “NOTA DE REPÚDIO”

  1. Erenilda Paula da Silva Procópio disse:

    Penso que o conselho poderia se ater mais aos problemas enfrentados pelos profissionais , repudiando como por exemplo o nosso salário que se configura entre os menores na área da saúde!!!! não aceito financiar militância. Quantos aos atos, cabe a polícia investigar e aplicar as punições previstas em lei!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Publicadas importantes resoluções: Práticas Integr

28/01/2021

O Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, trouxe publicadas três importantes

Ler mais

Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira contrata nutric

12/06/2024

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN9) constatou, por meio de ações de fiscalização realizadas

Ler mais

Dia Mundial da Alimentação: CRN9 apoiará o CONSEA-

08/10/2024

No 16 de outubro é celebrado o Dia Mundial da Alimentação. A data foi criada em 1981,

Ler mais