Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Nutricionistas e estudantes de Caratinga e região: participem do projeto “A Fiscalização do CRN-9 mais perto de você”

Desde 2017, o Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) desenvolve o projeto “A Fiscalização do CRN-9 mais perto de você”. O objetivo é orientar os profissionais e estudantes de Nutrição quanto ao exercício profissional, melhorando a qualidade da assistência nutricional prestada no interior do Estado.

O primeiro encontro presencial será com as(os) nutricionistas e estudantes de Nutrição de Caratinga no Vale do Rio Doce.

Local: Auditório da Unidade Acadêmica II do Centro Universitário de Caratinga (UNEC)

R. Niterói, 120-134 – Nossa Sra. das Graças, Caratinga – MG.

Data: 12/04/2023

Horário: 19h às 22h

Faça sua inscrição no formulário. Clique aqui https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_scX6-RzxAeUlshBCU34Vp-XPKFQ-UiZCDCEPr5hLO-28Ng/viewform

Programação

· Tema: Entendendo a Fiscalização do CRN9: atualização para uma melhor atuação profissional

· Palestrante: Nutricionista Fiscal Marcela Viveiros

Tema:  “Cuidados nutricionais no câncer”.

· Palestrante: Diretora Tesoureira do CRN-9, Daniela Corrêa Ferreira

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

CRN-9 acompanha lançamento da Frente Parlamentar M

05/05/2023

Foi lançada, nesta quarta-feira, 03 de maio, no plenário 3 da Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar

Ler mais

CRN-9 presente em plenária do Fórum Mineiro de Com

13/07/2021

O diretor secretário do CRN-9, Milton Cosme Ribeiro, representou o Conselho em reunião plenária do Fórum Mineiro

Ler mais

CRN-9 disponibiliza Formulário de Fitoterápicos da

01/06/2021

O CRN-9 disponibiliza em sua biblioteca virtual a 2ª edição do “Formulário de Fitoterápicos – Farmacopeia Brasileira”,

Ler mais