Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Nutricionistas e estudantes de Ponte Nova e região recebem o projeto “A Fiscalização do CRN-9 mais perto de você”

No dia 02 de outubro, o projeto “A Fiscalização do CRN-9 mais perto de você” foi realizado pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9), na Faculdade Dinâmica Vale do Piranga, em Ponte Nova.

O público, formado por profissionais e estudantes de outras cidades da região, foi contemplado com a palestra “A atuação do nutricionista nas diferentes áreas de trabalho” ministrada pela Conselheira do CRN-9, Bethânia Estevam Moreira Cabral. 

De acordo com a palestrante, “o evento foi uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento com os profissionais e alunos da região possibilitando falar um pouco mais sobre o trabalho da Fiscalização e das diversas áreas de atuação do nutricionista”.

“Os principais objetivos dessa iniciativa são estreitar os laços entre o CRN-9 e os profissionais e estudantes de Nutrição na região, fornecer orientações sobre o exercício profissional, esclarecer dúvidas e melhorar a qualidade dos serviços de assistência nutricional oferecidos no interior do Estado”, completou a conselheira.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Profissionais e estudantes do Campo das Vertentes

19/07/2021

Estudantes e nutricionistas das regiões do Campo das Vertentes e Zona da Mata. Este foi o público

Ler mais

Inscrições abertas para a 1ª edição de 2026 do Boa

14/04/2026

📣 Está no último período do curso de Nutrição? O Conselho Regional de Nutrição da 9ª Região

Ler mais

Dia de Combate à Hipertensão Arterial: escolha viv

26/04/2022

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) revelam que cerca de 600 milhões de pessoas tenham Hipertensão

Ler mais