Portal Transparência Acesso à informação Atendimento on-line A
Ouvidoria Ouvidoria Pessoa Juridica Pessoa Juridica
grafismo

Oficina de preparação para o V Encontro Nacional de Formação Profissional

No dia 08 de agosto, de 18h às 20h, o CRN-9 vai promover oficina com as(os) coordenadoras(es) dos Cursos de graduação em Nutrição sobre os assuntos a serem debatidos no V Encontro Nacional de Formação Profissional (V ENFP).

Neste ano, o evento, que será realizado nos dias 23 e 24 de outubro, em Brasília, e que está sendo organizado pela Comissão de Formação Profissional do Conselho Federal de Nutricionistas (CFP/CFN), terá como tema: “A Comunicação na Formação do Nutricionista: Cidadania, Ética e Inteligência Artificial”.

Na oficina, o CRN-9 irá debater os subtemas:
1 – Inteligência Artificial;
2 – O lugar da Extensão na formação do Nutricionista;
3 – Cuidado, Acolhimento e Inteligência Artificial – olhar para a formação do
ser humano; e
4 – Educação à Distância.

Posteriormente, será produzido relatório contendo a síntese dos principais tópicos discutidos e possíveis encaminhamentos. As(os) coordenadoras(es) dos cursos de Nutrição que quiserem participar, deverão fazer inscrição CLICANDO AQUI.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

[addtoany]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Urgente: Atenção Nutricionista! Defenda o PNAE!

22/03/2021

Está na pauta de votações da sessão plenária da Câmara dos Deputados de amanhã, terça-feira, dia 23

Ler mais

Nutricionistas e estudantes de BH e região recebe

13/05/2021

A noite dessa quarta-feira, 12, foi um momento especial para o Setor de Fiscalização do CRN-9 e,

Ler mais

Passo a passo para a emissão de boletos

30/11/2022

Dúvidas para gerar seu boleto?  Confira o passo a passo abaixo e fique em dia com o

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.