Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Pesquisa acadêmica visa avaliar as condições de trabalho e de saúde no contexto da pandemia da COVID-19

A estudante Maria Clara Costa Gonçalves, do 8º período de Nutrição da Funorte, em Montes Claros, está realizando uma pesquisa com profissionais nutricionistas inscritos no CRN-9, para seu um trabalho de conclusão de curso.

O estudo propõe uma análise das “Condições de Trabalho e Saúde do Profissional Nutricionista no Contexto da Pandemia do COVID-19”.

Após a conclusão, os resultados serão disponibilizados por meio de folderes enviados via e-mail, que serão fornecidos aos participantes da pesquisa, trazendo esclarecimentos sobre a saúde e condições de trabalho dos profissionais nutricionistas durante o desempenho de suas funções em meio à pandemia de Covid-19. O objetivo é viabilizar discussões e reflexões a respeito das condições de saúde e de trabalho pelo qual estes profissionais estão sendo submetidos.

Acesse https://forms.gle/nWNkCPGTvquwGTxH7 e contribua com o trabalho da futura colega de profissão!

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

CRN-9 cobra da prefeitura de Moema adequação de

29/04/2021

O CRN-9 enviou ofício no final do mês de abril para a prefeitura municipal de Moema, Região

Ler mais

CRN-9 prorroga chamamento público para cargo de s

08/08/2022

As inscrições para o chamamento público do processo seletivo de delegada(a) suplente na delegacia do Conselho Regional

Ler mais

Eleições CFN – Triênio 2021/2024 –

02/09/2021

A Chapa 2 é a vencedora da Eleição 2021 do Conselho Federal de Nutricionistas, para o triênio 2021-2024. O

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.