Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Prêmio “Lieselotte Ornellas – Nutricionista Destaque no Brasil” prorroga inscrições; saiba como participar

As inscrições para o Prêmio “Lieselotte Ornellas – Nutricionista Destaque no Brasil” Edição 2022  foram prorrogadas até o dia 6 de junho.

A honraria é concedida pela Associação Brasileira de Nutrição como reconhecimento da contribuição científica e trabalho em prol da categoria.

Como se inscrever

Para concorrer ao Prêmio, a(o) nutricionista deve ser indicada(o) por uma organização social, entidade de classe ou instituição, de personalidade jurídica, como universidades, sindicatos, conselhos, entre outras. Cada organização só pode indicar um nutricionista e reunir documentos que o credenciem a receber o prêmio.

O CRN-9 receberá inscrições de nutricionistas de Minas Gerais, que atendam aos critérios estabelecidos, para que assim seja possível indicar um(a) profissional para concorrer à grande honraria.

A inscrição deverá ser feita mediante o envio da seguinte documentação pela(o) nutricionista, conforme apresentado em Edital, por meio do e-mail crn9@crn9.org.br, com ASSUNTO – Prêmio ASBRAN Lieselotte Ornellas 2022:

Memorial descritivo do(a) Nutricionista, destacando a(s) principal(ais) contribuição(ões) para alimentação e Nutrição;
Cópia simples do Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) do(a) Nutricionista;
Cópia simples da cédula de identidade profissional do(a) Nutricionista, emitida pelo CRN-9 (frente e verso);
Currículo atualizado do(a) Nutricionista, emitido na versão da Plataforma Lattes ou em versão de Curriculum Vitae;

Após as indicações, os currículos dos candidatos em conformidade com os critérios do edital serão avaliados por uma comissão composta por profissionais da diretoria da Asbran ou designados pela associação, respeitando sempre possíveis conflitos de interesse.

O resultado será informado no dia 25 de julho.

A Premiação

A cerimônia de premiação ocorrerá no Congresso Brasileiro de Nutrição 2022, que acontece de 4 a 7 de outubro deste ano em Maceió/Alagoas.

O vencedor do concurso receberá como premiação o Troféu “Prêmio Lieselotte Ornellas Nutricionista Destaque no Brasil” e o Certificado de “MENÇÃO HONROSA”.

Também receberá uma inscrição cortesia para o CONBRAN 2022, individual e intransferível, além da passagem aérea nacional de ida e volta e hospedagem de uma diária.

Nutricionistas formados no exterior ou estrangeiros também podem concorrer desde que possuam registro profissional no Conselho Regional de Nutricionistas.

SAIBA TUDO SOBRE O PRÊMIO CLICANDO AQUI!

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

[addtoany]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Diretoria e Nutricionistas se reúnem para tratar

16/02/2022

Na última segunda-feira, dia 14/02, Diretoria e Nutricionistas se reuniram para tratar sobre o fluxo de denúncias

Ler mais

Veja como participar do Dia da(o) Nutricionista 2

22/08/2022

O Dia da (o) Nutricionista 2022 do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9)  em Juiz

Ler mais

CRN-9 apoia Nota de Denúncia do COMUSAN sobre o

28/09/2022

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMUSAN) divulgou em nota, ontem, 26 de setembro, denúncia

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.