Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Regularize sua situação e participe do pleito 2023/2026 do CRN-9

As(os) inscritas(os) têm até hoje (15 de fevereiro) para regularizar a situação financeira para exercer o direito ao voto nas eleições do CRN-9, que ocorrem nos dias 13, 14 e 15 de março.

A quitação, que deve ser feita impreterivelmente hoje (15 de fevereiro), inclui o pagamento integral ou de primeira parcela decorrente de negociação com o Conselho.

O boleto pode ser retirado pelo site. Saiba como. Clique aqui. 

Não poderá participar do pleito a(o) Nutricionista com a inscrição baixada ou cancelada. As(os) inadimplentes, além do impedimento ao voto, receberão multa no valor de 20% da anuidade.

A eleição ocorrerá de forma on-line. Serão enviadas senhas por e-mail para acessar o sistema eleitoral.  As(os) inscritas(os) poderão votar, pelo sistema, na sede, em Belo Horizonte, e nas delegacias do Conselho nas cidades de Juiz de Fora, Ipatinga, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia.

Para fazer a negociação de débito, entre em contato pelo e-mail pf.atendimento@crn9.org.br ou pelo telefone (31) 3226-8403.

Obrigatoriedade do voto

Conforme a Resolução CFN 564/2015, o voto é obrigatório, pessoal e secreto.

Justificativa

A(o) Nutricionista deverá justificar sua abstenção em até 30 dias após o pleito. Em caso de deferimento, não haverá cobrança de multa.

A justificativa será feita por meio de plataforma online. Que será disponibilizada posteriormente.

Conheça as Chapas

As chapas inscritas para a eleição que definirá o plenário do triênio 2023/2026 estão descritas conforme a ordem de recebimento das inscrições junto ao CRN-9.

Conheças as(os) candidatas(os): https://crn9.org.br/chapas-recebem-registro-definitivo-para-disputar-o-pleito-2023-2026/

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

[addtoany]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Convocação para audiência pública na ALMG

22/08/2022

No próximo dia 29 de agosto, às 8h30, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da

Ler mais

Pagamento com desconto até 10 de fevereiro

25/01/2022

Atenção, Nutricionistas e TNDs, Vai até o dia 10 de fevereiro a possibilidade de pagamento da anuidade

Ler mais

Nutricionista: você já pode se cadastrar no CRN-

02/06/2021

Por meio da Resolução CFN nº 670/2020 o Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) veio a dispor sobre

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.