Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Seminário premia iniciativas exitosas sobre segurança alimentar em escolas públicas de Minas Gerais

Mesmo o Feriado de Tiradentes, celebrado em 21 de Abril, ou no recesso para muitos no dia 22, não é impedimento para que Nutricionistas, Técnicas(os) em Nutrição e Dietética (TND´s) e estudantes de Nutrição possam se inscrever no Seminário + Mais Comida de Verdade na Escola: a importância da Nutrição e da agricultura familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O evento, realizado pela Associação Brasileira de Nutrição (Asbran) em parceria com o Conselho Regional de Nutricionistas de Minas Gerais (CRN-9), ocorrerá no sábado 30 de abril, das 8h às 18h, em Belo Horizonte.

O seminário tem o objetivo de apresentar resultados encontrados pela equipe do projeto, realizado ao longo do ano de 2021 em escolas da rede pública municipal e estadual de Minas Gerais.

Durante o evento serão reconhecidas as experiências exitosas dos profissionais de Nutrição participantes do projeto. Os dados são fundamentais para o avanço do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos municípios.

A meta final é garantir que o CRN-9 contribua para o fortalecimento da nutrição e da agricultura familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) de Minas Gerais.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário neste link

O evento ocorre no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), que fica na Av. Álvares Cabral, 1600 – Santo Agostinho, em Belo Horizonte – MG.

Agende-se:

Local do evento: Av. Álvares Cabral, 1600 – Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Dia: Sábado, 30 de Abril
Horário – Das 8h às 18h

Faça sua inscrição!

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

CRN-9 participa de cooperação técnica sobre Cui

12/05/2022

A presidenta do Conselho Regional de Nutricionistas de Minas Gerais (CRN-9), Érika Simone Coelho Carvalho, se reuniu

Ler mais

ASBRAN lança nova edição do Prêmio Lieselotte

06/05/2022

Estão abertas as inscrições para o Prêmio “Lieselotte Ornellas – Nutricionista Destaque no Brasil” Edição 2022. A honraria

Ler mais

CRN-9 intervém e prefeitura de Rio Vermelho reali

28/07/2021

O CRN-9 enviou ofício no início deste mês para a prefeitura municipal de Rio Vermelho, Região Metropolitana

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.