Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN-9 participa de reunião com Conselhos de Fiscalização Profissional da Área de Saúde

A vice presidente do CRN-9, Erika Carvalho, representou o Conselho na Reunião de planejamento do Fórum Estadual de Conselhos de Fiscalização Profissional da Área de Saúde de Minas Gerais para Celebração do Dia Mundial dos Cuidados Paliativos, que ocorreu no último dia 10 de setembro.

O encontro, proposto pelo CREFITO4, teve como objetivo o nivelamento e alinhamento das informações para que o planejamento do Fórum acontecesse de forma eficiente, seguindo as diretrizes internacionais da Organização Mundial de Saúde e conceituais que tratam a temática.

Essa ação conjunta dos conselhos profissionais da área de Saúde se torna importante diante do avanço, no cenário nacional atual, dos cuidados paliativos, cuja abordagem deve ser multidisciplinar e precoce, tanto na busca pelo alívio, quanto na prevenção de doenças ameaçadoras da vida.

 
A reunião contou, também, com a participação de representantes do COREN, CRF, CRM, CREFONO E CRP.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

CRN-9 divulga gastos federais com os cânceres atr

14/07/2022

No Brasil, o câncer é a segunda causa mais frequente de morte. A cada ano, são, aproximadamente,

Ler mais

CRN-9 marca presença no XXVII Congresso Brasileir

13/10/2022

Diversos integrantes do corpo do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) marcaram presença no XXVII

Ler mais

Inscrições para o Dia da(o) Nutricionista em Ipa

25/08/2022

O Dia da (o) Nutricionista 2022 do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) em Ipatinga

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.