Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN-9 SORTEIA 50% na entrada no Congresso Mineiro de Cuidados Paliativos 2025: Evidências Científicas na Prática Clínica

O CRN-9 divulga o Congresso Mineiro de Cuidados Paliativos, que ocorrerá nos dias 4,5 e  6 de setembro de 2025, no Centro de Convenções da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), em Belo Horizonte.

 

O Conselho sorteará uma cortesia de 50% de desconto para a entrada no evento, para concorrer é necessário:

 

✅Estar com a inscrição ativa e em dia com o CRN-9

✅Preencher o formulário de inscrição.

 

Promovido pela Academia Estadual de Cuidados Paliativos de Minas Gerais (AECP-MG) e pela Sociedade de Tanatologia e Cuidados Paliativos de Minas Gerais (SOTAMIG), o evento tem como objetivo fomentar o conhecimento, a troca de experiências e o fortalecimento de redes entre profissionais e instituições de saúde.

 

Sobre o tema “Cuidados paliativos baseados em evidências – da teoria à prática clínica”, o congresso será um espaço para discutir avanços recentes, compartilhar boas práticas e enfrentar os desafios do cotidiano profissional—seja no atendimento ambulatorial, domiciliar, hospitalar ou em diferentes níveis de complexidade, desde grandes centros até pequenos municípios.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Mais Comida de Verdade na Escola: seminário abre v

19/04/2022

Mas é bom ficar atento, porque  o evento realizado pela Associação Brasileira de Nutrição (Asbran) em parceria

Ler mais

CRN-9 discute inclusão de cuidados paliativo na Re

30/05/2022

  O CRN-9, representado pela presidenta Erika Simone Coelho Carvalho, integrou uma reunião nesta semana em Belo

Ler mais

Gestão Conecta Minas se reúne com referências do C

13/06/2024

O encontro conduzido pela presidenta do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região, Erika Carvalho, teve como

Ler mais