Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

Diretoria do CRN-9 fortalece diálogo com a categoria

Com o propósito de, cada vez mais, ouvir os anseios dos profissionais e dialogar por melhorias para a Nutrição, o Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região acatou demanda de um grupo de profissionais e reuniu-se com representantes do mesmo na noite desta terça-feira, 19 de janeiro.

O objetivo foi o esclarecimento de diversos pontos acerca da anuidade 2021 e outros pontos sobre do trabalho do CRN-9. “O encontro foi muito produtivo e importante para uma ainda maior aproximação com a categoria. Manteremos contato permanente com esta comissão representativa”, classificou Regina Oliveira, presidente do Conselho.

A reunião, realizada virtualmente, contou com a participação da presidente do CRN-9, da vice-presidente, Érika Carvalho, do diretor tesoureiro, Luiz Carlos Gomes. Participaram, ainda, o assessor jurídico Nuno Rebelo, o assessor contábil, Jackson Ferreira e a gerente geral, Maria Fernanda Camargos.

Pelo grupo de nutricionistas, estiveram no encontro: Dayse de Morais Machado (CRN9 nº 13600), Edineiva Pereira da Silva (CRN9 nº 10299), Flávia Borges de Almeida (CRN9 nº 6995), Grazielle Rodrigues (CRN9 nº 16260), Isadora Ribeiro Vieira (CRN9 nº 22001/P), Izabela Zunzarren Félix (CRN9 nº 7770), Jordana de Faria Gelmini Santos (CRN9 nº 6589) e Roberta Silva Azevedo (CRN9 nº 8609).

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

Mais de 2 milhões de pessoas estão com excesso d

05/03/2021

Uma pesquisa inédita traz dados importantes sobre o impacto das bebidas açucaradas: doenças, mortes e custos aos

Ler mais

CRN-9 discute inclusão de cuidados paliativo na R

30/05/2022

  O CRN-9, representado pela presidenta Erika Simone Coelho Carvalho, integrou uma reunião nesta semana em Belo

Ler mais

Agrotóxicos: números no Brasil, prejuízos à sa

26/04/2021

O CRN-9 divulgou entre os dias 21 e 23 de abril uma breve série (3 partes) sobre

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.