Acesso à informação Acesso à informação Atendimento on-line A
grafismo

CRN-9 participa do 2° Fórum Estadual de Cuidados Paliativos dos Conselhos de Classe em Saúde de Minas Gerais

A presidenta do CRN-9, Erika Simone Coelho Carvalho, representou, na terça-feira, 18 de outubro, o Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) no 2° Fórum Estadual de Cuidados Paliativos dos Conselhos de Classe em Saúde de Minas Gerais.

O evento, produzido pelos oito conselhos de saúde do estado e realizado na sede do Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG), abordou aspectos técnicos e sociais da assistência às pessoas em fim de vida. A programação abarcou palestras e mesa redondas.

Ao final do fórum, o CRN-9 recebeu premiação da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, que reconheceu a contribuição profissional no desenvolvimento e na prática dos cuidados paliativos em Minas Gerais.

Para assistir o fórum na íntegra, clique aqui.

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

CRN-9 particpa do VII Seminário Nacional de Étic

16/09/2022

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) participou entre os dias 12 e 14 de

Ler mais

Prorrogação das resoluções CFN nº 702 e 703

07/03/2022

O Conselho Federal de Nutricionistas prorrogou os prazos das resoluções CFN nº 702 e 703, que dispõem,

Ler mais

Regiões dos Vales do Rio Doce e Mucuri receberão

29/09/2021

Chegou a vez de estudantes de Nutrição e nutricionistas dos Vales do Rio Doce e Mucuri receberem

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.