Portal Transparência Acesso à informação Atendimento on-line A
Ouvidoria Ouvidoria Pessoa Juridica Pessoa Juridica
grafismo

Portas Abertas: veja como participar do projeto

Deixar as Instituições de Ensino Superior (IES) mais próximas do Conselho Regional de Nutricionistas de Minas Gerais (CRN-9), além de mostrar o funcionamento do CRN-9. Este é o objetivo do Projeto CRN9 – Portas Abertas.

Implementado pela Coordenação da Fiscalização e Unidade Técnica juntamente com a Comissão de Formação Profissional do CRN-9, o projeto é um sucesso entre os estudantes de Nutrição.

Afinal, neste momento da construção da carreira profissional, nada mais importante do que conhecer de perto o órgão que funciona para normatizar, orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício e as atividades da profissão de Nutricionista e do Técnico em Nutrição e Dietética no estado de Minas Gerais, em defesa da sociedade.

Ciente da importância do papel dos Conselhos Regionais de Nutricionistas, o CRN-9 trabalha para colaborar com as IES e, dessa forma contribuir para a melhoria contínua da qualificação profissional.

Atualmente, o Portas Abertas é realizado de forma virtual, com oferta de palestras sobre o funcionamento do Conselho, fiscalização e ética profissional. A duração aproximada é de 1h30.

Então, coordenadores de cursos de Nutrição participem! Tragam seus alunos, pois a troca de conhecimento é constante e muito valiosa!

Para solicitar participação no Projeto, preencha o formulário AQUI!

Gostou? Compartilhe nas suas redes!

[addtoany]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

CRN-9 divulga lista de sorteados com ingressos do

04/10/2022

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) divulgou o nome das pessoas sorteadas com ingressos

Ler mais

Resultado sorteio cortesias para: 1º Congresso Br

25/02/2022

O CRN-9 sorteou 15 cortesias para o 1º Congresso Brasileiro de Medicina da Obesidade, que acontecerá em

Ler mais

CRN-9 abre inscrições para Dia da(o) Nutricionis

24/08/2022

O Dia da (o) Nutricionista 2022 do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9)  em Montes Claros terá como foco temas

Ler mais

EXEMPLOS DE DOCUMENTOS VÁLIDOS:

• DESEMPREGO: Termo de rescisão de contrato onde conste a informação do desligamento do cargo/função. Cópias simples da Carteira de Trabalho (CTPS) que comprove desemprego: todas as páginas da carteira, desde a folha de identificação (foto), incluindo as páginas seguintes, mesmo em branco e todos os contratos de trabalho registrados, até a primeira página em branco após o último registro de emprego (não pular páginas) ou Publicação no Diário Oficial do desligamento da função.

• ATUAÇÃO EM OUTRA PROFISSÃO: Declaração da empresa empregadora contendo descrição do cargo ocupado pelo empregado; ou Cópia da carteira de trabalho ou contrato de trabalho; ou página do Diário Oficial contendo nomeação em cargo público; entre outros, conforme a situação específica; proprietário ou sócio de empresa, apresentar a cópia do comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral com o ramo de atividade ou documento similar;

• APOSENTADORIA: Comprovante de aposentadoria ou Publicação no Diário Oficial;

• MUDANÇA PARA O EXTERIOR: Passaporte/Visto ou comprovante de endereço no nome do solicitante;

• PÓS-GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula da pós-graduação e declaração com a descrição das atividades desempenhadas, assinada eletronicamente pelo orientador ou com carimbo da instituição;

• OUTROS: Qualquer outro documento que comprove que não está exercendo a profissão de nutricionista.